Lipo 6 Black faz mal?

Lipo 6 BlackUm suplemento muito utilizado nos últimos anos que teve uma queda repentina na atualidade comparando as vendas com as de antigamente.

Lipo 6 Black pode ser encontrado facilmente em sites gringos, assim como brasileiros. Ele entrou no mercado a bastante tempo, após a queda de seu antecedente, o Lipo 6, com a proposta de maximização do resultado e melhoramento da fórmula. A proposta de marketing oferecida pela Nutrex foi bem aceita e as pessoas começaram a fazer uso e aderir o Lipo 6 Black como queimador de gordura principal nas fases de emagrecimento.

Após o “BUM” do DMAA que é uma substância proibida presente no Lipo 6 Black, a empresa tentou uma nova reformulação na qual excluía o ingrediente da fórmula, substituindo por um novo natural que possua comprovação científica. Porém desta vez o marketing do produto não obteve um resultado positivo nas vendas, sendo um pouco deixado de lado no mercado de termogênico.

Temos o Lipo 6 Black na lista dos 10 melhores do mundo, porém ele não ocupa a posição que sempre ocupou na lista, de 1º e 2º colocado.

Quando estamos querendo saber se o Lipo 6 Black faz mal, temos que saber qual versão deste. A versão atual não apresenta nenhum relato de efeitos colaterais, visto que a antiga tinha. Sabe-se que estes efeitos eram designados pela substância proibida contida nele, o DMAA.

Efeitos colaterais do Lipo 6 Black:

  • Agressividade;
  • Insônia;
  • Dores de cabeça;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Agitação;
  • E todos os danos que estimulantes fortes como o DMAA podem provocar ao organismo humano.

 

Saiba mais sobre o Lipo 6 Black em: http://termogenicos.net/lipo-6-black-efeitos-colaterais/

 

Comente

comentários

Publicado em por Bruno

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>